sexta-feira, 1 de julho de 2016

Os Goonies dvdrip Dublado 1985 online ou para download






4 comentários:

FilmesTopGames disse...

queria saber se tinha como eu publicar esse filme no meu canal no youtube vc me daria essa permissão eu criei o canal apouco tempo, mais se ganhar uns trocados la no meu canal uma parte vai ser sua o que vc acha, tem muitas pessoas que procura esse filme, o único problema é o direitos autorais que youtube sempre analisa, mais vc sabe resolver isso para youtube não bloquear o filme, me ajude quem sabe se ganhar os trocados no meu canal dou a metade para vc..

SUBÚRBIO-SP disse...

Um dos melhores filmes da minha infância.

Unknown disse...

Os gonies para sempre obrigado gonies só falar da parte do barco que todo mundo lembra

Mira Odeon disse...

Poxa, que legal! Você disponibilizou sem protetor de link, sem janelas pop up. Isso é uma raridade! ♥

Postar um comentário